Por Clube de Política do Porto


Reunido no dia 9 de Junho de 2018 no Porto, o Clube de Política do Porto, fundado em 2016 ao abrigo do artigo 82.º dos Estatutos do Partido Socialista, declara:

1) O CPP disponibiliza um formulário de inscrição online, destinado aos militantes e a pessoas não ligadas ao PS que desejem participar no Clube.

2) A publicação das conclusões de cada reunião, sob a forma de declaração sobre o tema proposto, passa a fazer-se acompanhar de formulário de subscrição pública, utilizando a plataforma online «Petição Pública» [1].

3A) O CPP prepara moções de orientação política decorrentes das declarações subsequentes a cada reunião, as quais são submetidas a debate nos órgãos de apreciação política competentes.

3B) O CPP define, em cada reunião, os destinatários da declaração produzida, identificando-os no texto da mesma.

Siglas:

CPP — Clube de Política do Porto
PS — Partido Socialista

Porto, 9 de Junho de 2018

Ana Sofia Silva, Gustavo Martins-Coelho, Hugo Pinto de Abreu, Luís Renato Figueiredo, Noémia Lemos Costa, Ricardo Cruz, Luísa Veiga


Este é um excerto da declaração revista sobre o funcionamento do Clube de Política do Porto. Leia a declaração revista completa [2].

Gostaria de participar nas reuniões do Clube de Política do Porto? Preencha o formulário [3] e será informado/a da próxima!