Por Clube de Política do Porto


Reunido no dia 9 de Março de 2019, no Porto, o Clube de Política do Porto, fundado em 2016 ao abrigo do artigo 82.º dos Estatutos do Partido Socialista, declara:

1A) O CPP pode ter um número ilimitado de sócios-camaradas.

1B) Em cada reunião, pode ser constituído mais do que um grupo de debate, sendo cada um composto por até dez elementos.

1C) Cada grupo de debate escolhe um subtema, enquadrado no tema geral da reunião, expressando os resultados do debate de forma tangível em tudo semelhante à realizada nas restantes reuniões.

2) Em cada grupo de debate, pelo menos um dos elementos deverá ser sócio-camarada do CPP, actuando, durante a reunião, como facilitador.

3A) Podem ser admitidos como sócios-camaradas os militantes e pessoas não ligadas ao PS que tenham participado em, pelo menos, quatro reuniões do CPP como convidados.

3B) São admitidas no CPP as sócias-camaradas: Ana Sofia Silva, Luísa Ortiz Coelho e Luísa Veiga.

4) Cessam automaticamente a sua qualidade de sócios-camaradas aqueles que não compareçam consecutivamente em seis reuniões do CPP.

Siglas:

CPP — Clube de Política do Porto
PS
— Partido Socialista

Porto, 9 de Março de 2019

Ana Sofia Silva, Gustavo Martins Coelho, Hugo Pinto de Abreu, João Mota Faria, Luísa Veiga, Noémia Lemos Costa, Pedro Sousa, Ricardo Cruz, Teresa Rodrigues


Este é um excerto da declaração sobre a participação no Clube de Política do Porto. Leia a declaração completa [1].

Gostaria de participar nas reuniões do Clube de Política do Porto? Preencha o formulário [2] e será informado/a da próxima!